Sempre acreditei que é no passado que encontraríamos as respostas para muitas de nossas perguntas ou dúvidas em relação a nossa existência neste pequeno planeta chamado por nós, seres humanos, de Terra. E como aquele velho ditado diz: “quem procura acha”, eu achei e continuo achando muita coisa, cada dia mais. E isso vem de encontro com uma teoria minha que diz: “Quando sua vibração esta num caminho, direção ou forma de pensamento, o universo coloca no seu caminho tudo que estiver relacionado a essa vibração”.
Como sempre faço, dou dicas e alguns “pensamentos e observações”. Quem quiser saber mais, deverá pesquisar e tirar suas próprias conclusões, pois meu objetivo neste blog é informar. As conclusões ? cada um que tire a sua.
Pois bem, em umas de minhas últimas pesquisas descobri um pouco mais sobre os Atlantis, os Maias e os Egípcios e a relação deles com nosso passado, presente e futuro. Os Egípcios e os Maias foram povos descendentes dos Atlantis que sobreviveram do último cataclisma que abateu sobre nosso planeta. A prova disso esta nas escrituras deixadas por eles em suas pirâmides, templos e labirintos espalhados pela Terra onde descrevem, através de símbolos, tudo que ocorreu com eles e o que ocorrerá com nós no futuro. Desde o início (864) de sua existência, na Terra, de tempos em tempos, os Atlantis também foram deixando informações para seu povo através de seus sacerdotes e discípulos do que foi ocorrendo com seu povo e sua cidade. E eles eram muito inteligentes e também foram muito felizes em conseguir transmitir essas informações depois de tanto tempo (27/07/9792 a.C.).
O Sol, o planta Terra, a Constelação de Órion, o planeta Venus, os 12 signos do zodíaco, precessão, Dendera, solstícios, astronômia & astrologia, são fatores importantíssimos nesse contexto, pois as
respostas estão ai.
...agora eu entendo o porque das esculturas de Leões ou homens com cabeça de Leão, desenhos de pessoas em barcos, pirâmides, templos, todas aquelas imagens em igrejas góticas, labirintos ocultos e o eterno culto ao deus Sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário