sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Transformação I


Meus colegas de trabalho estão me dizendo que no dia 22 de dezembro vão me tirar o sarro o dia todo quando o mundo não acabar. E, eu digo a eles que se isso acontecer, vou agradecer a Deus e ficarei muito feliz por isso. Podem tirar o sarro a vontade. Vou vibrar e muito, podem ter certeza.
Não sou uma pessoa negativa de baixa vibração ou daquelas que andam o tempo todo com uma nuvem negra sobre a cabeça. Mas esta cada dia mais difícil não acreditar que o “o fim está próximo”, talvez não seja em 21 de dezembro próximo, mas é certo que não estará muito longe disso.
Se você ler as notícias que são dadas em segundo plano, aparentemente sem muita relevância pelos noticiários nacionais ou internacionais, você verá que a situação já é catastrófica. Estamos tão vulneráveis que qualquer “dor de barriga”, de americanos ou chineses, nossas vidas são afetadas. Quando digo vidas afetadas, quero dizer: trabalho, alimento, remédios e demais produtos ou recursos que hoje fazem parte de nosso cotidiano. Pode não chegar na hora, mas o reflexo vem, mesmo que tardio, mas com certeza  vem. E não estou falando só em Brasil não. O cobertor mundial está tão curto que se puxar de um lado falta do outro.
Recentemente li numa revista que teremos água doce somente até 2050. Sem água não há vida e é claro que já temos como “transformar” água salgada em doce mas claro que não é nem um pouco parecida com aquela água que bebemos na fonte ao pé da serra numa cachoeira qualquer.  Quantos aos outros recursos naturais estamos consumindo 9 vezes mais ou além do que o planeta pode repor. Só isso já basta e não precisa ser nenhum gênio para saber que o prazo de validade esta acabando.
Se não bastasse isso, temos ainda o nosso “amigo” Nibiru que esta cada dia mais próximo de passar perto do nosso querido e doente planeta. O que causará? Não sabemos ao certo, mas segundo as histórias, não me parece nada bom. O que fazer? Sinceramente? Não sei.
Se fizermos um apanhado geral de todos os dados históricos, parece que algo muito ruim esta para acontecer com o planeta ou bom, dependendo do ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário