sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As sete profecias para 2012


Segue abaixo, as sete profecias anunciadas para 2012 que antes não tive coragem de publicar, mas agora acredito que as recentes noticias no mundo  já anunciam:
1ª)      MORTES:  aumento das catástrofes com a aproximação do Planeta Nibiru ou Planeta X.
2ª)      FIM DO MATERIALISMO:  colapso econômico e crise de alimentos.
3ª)      CAOS:  guerras civis e crises sociais.
4ª)      REVELAÇÃO:  existência de vida fora do planeta Terra e que os humanos são espíritos imortais.
5ª)      CHOQUE:  aparição de milhares de naves espaciais e extraterrestres.
6ª)      LIBERTAÇÃO:  destruição de chefes de estado e falsos líderes religiosos.
7ª)      RENASCIMENTO:  implantação de um novo governo mundial baseado no respeito, amor e liberdade.
Não tenho a menor idéia se tudo isso irá acontecer, mas hoje já temos pelo menos 4 ou 5 delas em andamento. Vamos ficar atentos! E rezar muito!
O que fizemos no passado?
O que estamos fazendo?
O faremos no futuro?

Que Deus nos abençoe!

Pedras Guias da Georgia

A grande estrutura em granito azul situadas em Elbert County – Georgia, com 20 metros de altura pesando um total de 240.000 libras edificadas em 4 lajes um belo local conservado. Nelas, estão gravadas em oito línguas, dez regras ou “guias para a vida” ou ainda “idade da razão” que são associadas a nova ordem mundial e que são previstas por sociedades secretas ocultistas e também pela elite mundial. A mesma elite que controla tudo o que você vai ter, ver, ouvir e ler, são elas:

1)      Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.

2)      Controlar a reprodução sabiamente aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

3)      Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

4)      Controlar a paixão – fé – tradição - e todas as coisas com razão moderada.

5)      Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.

6)      Permitir que todas as nações regulem-se internamente resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.

7)      Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

8)      Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.

9)      Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito.

10)   Não ser um câncer sobre a terra – deixar espaço para a natureza.

Legal né.......se voce fizer parte dos 500 milhões.

Coincidência?

Pasmem, a nova nave espacial ou cápsula como alguns a chamam, construída recentemente pela NASA, que substituirá o onibus espacial e já esta em fase de ajustes finais, chama-se Órion. Pois é.

Transformação I


Meus colegas de trabalho estão me dizendo que no dia 22 de dezembro vão me tirar o sarro o dia todo quando o mundo não acabar. E, eu digo a eles que se isso acontecer, vou agradecer a Deus e ficarei muito feliz por isso. Podem tirar o sarro a vontade. Vou vibrar e muito, podem ter certeza.
Não sou uma pessoa negativa de baixa vibração ou daquelas que andam o tempo todo com uma nuvem negra sobre a cabeça. Mas esta cada dia mais difícil não acreditar que o “o fim está próximo”, talvez não seja em 21 de dezembro próximo, mas é certo que não estará muito longe disso.
Se você ler as notícias que são dadas em segundo plano, aparentemente sem muita relevância pelos noticiários nacionais ou internacionais, você verá que a situação já é catastrófica. Estamos tão vulneráveis que qualquer “dor de barriga”, de americanos ou chineses, nossas vidas são afetadas. Quando digo vidas afetadas, quero dizer: trabalho, alimento, remédios e demais produtos ou recursos que hoje fazem parte de nosso cotidiano. Pode não chegar na hora, mas o reflexo vem, mesmo que tardio, mas com certeza  vem. E não estou falando só em Brasil não. O cobertor mundial está tão curto que se puxar de um lado falta do outro.
Recentemente li numa revista que teremos água doce somente até 2050. Sem água não há vida e é claro que já temos como “transformar” água salgada em doce mas claro que não é nem um pouco parecida com aquela água que bebemos na fonte ao pé da serra numa cachoeira qualquer.  Quantos aos outros recursos naturais estamos consumindo 9 vezes mais ou além do que o planeta pode repor. Só isso já basta e não precisa ser nenhum gênio para saber que o prazo de validade esta acabando.
Se não bastasse isso, temos ainda o nosso “amigo” Nibiru que esta cada dia mais próximo de passar perto do nosso querido e doente planeta. O que causará? Não sabemos ao certo, mas segundo as histórias, não me parece nada bom. O que fazer? Sinceramente? Não sei.
Se fizermos um apanhado geral de todos os dados históricos, parece que algo muito ruim esta para acontecer com o planeta ou bom, dependendo do ponto de vista.

Os Segredos


Pensei em parar de escrever por não ver mais sentido diante das últimas descobertas, dos últimos acontecimentos que assolam nosso planeta e o descaso com que as autoridades tratam dos problemas ou questões importantes para preservar a vida nesse planeta.

Não sou o tipo de pessoa que se abala ou se  cala tão facilmente. Tenho meu  jeito de “ levar a vida” como qualquer pessoa o tem, com meus defeitos e virtudes e também, tenho necessidades, e uma delas é escrever o que sei, o que penso e passar adiante o que aprendo através de minhas pesquisas de uma forma não tão escancarada, porque tudo que vem fácil demais não é valorizado e gosto de estimular a pesquisa porque assim mais pessoas procurarão saber a verdade por trás das notícias e informações que nos são liberadas.

Não vou ficar mais em silêncio. Vou continuar a dar minhas “dicas” para pessoas interessadas na vida que levam aqui no planeta Terra”.