quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11:11

Amanhã será 11.11.11. O que nos aguarda este dia tão enigmático?

Já sabemos que portais estão sendo abertos para uma nova dimensão no universo, entraremos em uma nova conexão planetária. O nosso planeta estará mais próximo do que será até 21.12.12. Estaremos mais "sensíveis" ao que nos rodeia? O que ou quem é bom ficará ou irá embora? Naves espaciais (amigas) estão ao redor da terra para nos auxiliar.

Comandantes estelares vindos de outras galáxias estão à postos e enviam mensagens canalizadas com o objetivo de nos acalmar diante das mudanças que ocorrerão conosco e com nosso lindo planeta azul. Quando se esta "alerta" para os acontecimentos que estão ocorrendo no nosso pais e no mundo, podemos perceber que estão acontecendo coisas muito "sinistras". Rebeliões de pessoas nas ruas brigando sem motivo forte e relevante, governos antes considerados superiores caindo como caem ministros no Brasil.

Três anos atrás, um amigo me disse (depois de vir de uma palestra com uma pessoa "alerta" do ramo da cura), que o palestrante afirmou que uma grande crise iria "abalar" o mundo e que não seria a que estava iniciando naquele ano. Essa crise iria presceder ao início do fim. Pois é, ela chegou !
Será que já estamos rumando para o fim? Patrick e seu amigo Gino calcularam certo a data fatídica? Com certeza estamos passando por um período de mudanças drásticas, nas pessoas, no clima, no planeta. poucos estão "alertas", muitos acham loucura e não querem acreditar, mas a maioria simplesmente não consegue ver ou enchergar as mudanças. Continuam preocupados com suas vidinhas olhando só para seu umbigo.

"A entrada de nossa galaxia no cinturão de Alcione com certeza esta fazendo efeito".

Muitos de nós estão recebendo sinais que indicam que algo vai acontecer ou esta acontecendo. O planeta terra nos mostra os sinais, basta ve-los. Um exemplo: onde hoje é o deserto mais árido do mundo hà 11 mil anos era mar, onde hoje é mar hà milhares de anos era terra. Não podemos "fechar os olhos" a essas evidências. Uma coisa é certa, a terra vai "girar" e quando "girar" o que era não mais será como antes, pelo menos como conhecemos hoje. Segundo Patrick poucos sobreviverão. A história e os astros nos contam como foi e como será. Não sei se será bom ir ou ficar. As religiões do mundo estão prevendo essas mudanças, cada qual com sua crença.

O dia esta cada dia mais curto, assim como nossa paciência, andamos numa velocidade assustadora, não respeitamos o próximo, não respeitamos a nós mesmos. A economia mundial esta ruindo, a ganância aumentando, a intolerância, desconfiânça. A natureza esta se rebelando tentando seu último suspiro enquanto ainda estamos diminuindo sua capacidade de recuperação cada dia que passa mais e mais com nosso consumismo desenfreado. Enquanto pessoas estão matando (em lugares que jamais imaginaríamos acontecer) pessoas sem motivo. Tem gente "alerta" que esta procurando fazer algo para compensar.

No planeta terra não cabe mais sentimentos de posse, de ódio e outros nocivos para nosso sobrevivência. Tem uma grande equipe que esta tentando achar um "antídoto" (com a ajuda de uma múmia e da grande pirâmide) enterrada a 30 metros de profundidade, no labirinto de Hawara. Sem apoio significativos das autoridades e governos conseguirão? a tempo? vai funcionar? De qualquer forma o que esta escrito nas estrelas pode não acontecer, mas o que acontece lá esta escrito. De qualquer forma nosso planeta precisa mudar, e vai, pelo amor ou pela dor, quer estejamos preparados ou não, ele vai mudar! Que Deus nos proteja!