quinta-feira, 10 de novembro de 2011

11:11

Amanhã será 11.11.11. O que nos aguarda este dia tão enigmático?

Já sabemos que portais estão sendo abertos para uma nova dimensão no universo, entraremos em uma nova conexão planetária. O nosso planeta estará mais próximo do que será até 21.12.12. Estaremos mais "sensíveis" ao que nos rodeia? O que ou quem é bom ficará ou irá embora? Naves espaciais (amigas) estão ao redor da terra para nos auxiliar.

Comandantes estelares vindos de outras galáxias estão à postos e enviam mensagens canalizadas com o objetivo de nos acalmar diante das mudanças que ocorrerão conosco e com nosso lindo planeta azul. Quando se esta "alerta" para os acontecimentos que estão ocorrendo no nosso pais e no mundo, podemos perceber que estão acontecendo coisas muito "sinistras". Rebeliões de pessoas nas ruas brigando sem motivo forte e relevante, governos antes considerados superiores caindo como caem ministros no Brasil.

Três anos atrás, um amigo me disse (depois de vir de uma palestra com uma pessoa "alerta" do ramo da cura), que o palestrante afirmou que uma grande crise iria "abalar" o mundo e que não seria a que estava iniciando naquele ano. Essa crise iria presceder ao início do fim. Pois é, ela chegou !
Será que já estamos rumando para o fim? Patrick e seu amigo Gino calcularam certo a data fatídica? Com certeza estamos passando por um período de mudanças drásticas, nas pessoas, no clima, no planeta. poucos estão "alertas", muitos acham loucura e não querem acreditar, mas a maioria simplesmente não consegue ver ou enchergar as mudanças. Continuam preocupados com suas vidinhas olhando só para seu umbigo.

"A entrada de nossa galaxia no cinturão de Alcione com certeza esta fazendo efeito".

Muitos de nós estão recebendo sinais que indicam que algo vai acontecer ou esta acontecendo. O planeta terra nos mostra os sinais, basta ve-los. Um exemplo: onde hoje é o deserto mais árido do mundo hà 11 mil anos era mar, onde hoje é mar hà milhares de anos era terra. Não podemos "fechar os olhos" a essas evidências. Uma coisa é certa, a terra vai "girar" e quando "girar" o que era não mais será como antes, pelo menos como conhecemos hoje. Segundo Patrick poucos sobreviverão. A história e os astros nos contam como foi e como será. Não sei se será bom ir ou ficar. As religiões do mundo estão prevendo essas mudanças, cada qual com sua crença.

O dia esta cada dia mais curto, assim como nossa paciência, andamos numa velocidade assustadora, não respeitamos o próximo, não respeitamos a nós mesmos. A economia mundial esta ruindo, a ganância aumentando, a intolerância, desconfiânça. A natureza esta se rebelando tentando seu último suspiro enquanto ainda estamos diminuindo sua capacidade de recuperação cada dia que passa mais e mais com nosso consumismo desenfreado. Enquanto pessoas estão matando (em lugares que jamais imaginaríamos acontecer) pessoas sem motivo. Tem gente "alerta" que esta procurando fazer algo para compensar.

No planeta terra não cabe mais sentimentos de posse, de ódio e outros nocivos para nosso sobrevivência. Tem uma grande equipe que esta tentando achar um "antídoto" (com a ajuda de uma múmia e da grande pirâmide) enterrada a 30 metros de profundidade, no labirinto de Hawara. Sem apoio significativos das autoridades e governos conseguirão? a tempo? vai funcionar? De qualquer forma o que esta escrito nas estrelas pode não acontecer, mas o que acontece lá esta escrito. De qualquer forma nosso planeta precisa mudar, e vai, pelo amor ou pela dor, quer estejamos preparados ou não, ele vai mudar! Que Deus nos proteja!

domingo, 27 de março de 2011

O Labirinto de Hawara

Constrído no início da era de Touro. "A maior construção já feita na Terra". Levou 365 anos para ficar pronta, de 4.608 à 4.243 a.C.. Seu diâmetro (de Leste a Oeste) mede 8.384 km. Contém 3.000 câmaras divididas em 2 níveis, 1.500 ficam ao rés-do-chão e 1.500 ficam no sub-solo rodeadas por uma única parede circular, rodeando toda a construção. Junto ao labirinto havia uma pirâmide com 75 metros de altura e grandes figuras de animais talhadas em relevo. Em 448 a.C. ele foi relatado em detalhes, por Heródoto, as 1.500 câmaras ao rés-do-chão.  Em 25 a.C. ele ainda estava a vista quando Estrabão a visitou.
No labirinto encontram-se também as tumbas dos reis que o construiram. Contém o "Circulo de Ouro", uma legendaria câmara a que se refere o Livro do Mortos. Esta câmara é feita de granito e recoberta de ouro e contém um legado tecnológico deixado por uma civilização perdida, muito mais antiga do que o próprio Egito.
Paredes que se movem, câmaras secretas. Textos antigos falam de pessoas que se perderam no caminho e nunca mais sairam do labirinto. O conhecimento astronômico dos Egípcios esta escrito em grandes paredes. Todas as suas descobertas astronômicas estão descritas em hieróglifos; todas as constelações figuram num gigantesco zodíaco.
Em 36 enormes hieróglifos, os antigos Egípcios descreveram como calcularam a última inversão polar da Terra, um conhecimento que precisamos achar urgentemente. "Dificil acreditar que tenham sido construídas por mãos humanas". Agora o labirinto faz parte do "Projeto Queops".

sábado, 19 de março de 2011

Precessão

Oficialmente, não se sabe exatamente ha quantos milhares de anos atrás foram feitos os primeiros mapas atrológicos. Porém, de acordo com minhas pesquisas, foram os Atlantis que os fizeram, desenhando as constelações, planetas, estrelas, signos, etc. O mesmo mapa que até hoje é utilizado e que seu conhecimento e entedimento das estrelas foi passando de povos para povos, em seguida vieram os Maias, depois os Egípcios, os Gregos, até nossa atual civilização.

Resumidamente, o mapa astrológico é feito através do alinhamento do trajeto do Sol no firmamento com as constelações. De tempos em tempos o Sol coincide com uma cosntelação do universo.

Agora os astrônomos observaram que a posição do eixo da Terra mudou devido a força gravitacional do Sol e da Lua. Esse fenomeno chama-se precessão. Essa oscilação, da Terra, faz um circulo do eixo, que realiza uma volta completa, retornando ao ponto inicial a cada 26.000 anos. Com isso, o ponto de vista terrestre em relação ao cosmo é alterado constantemente.

Precessao

A precessão desloca as estrelas em relação ao trajeto aparente que o Sol faz no céu alterando as constelações vistas por nós da Terra.

A órbita dos planetas são elípticas e o eixo da Terra é inclinado 23 graus. Devido a essa inclinação, o céu que se encherga de um mesmo ponto da superfície da Terra muda com o tempo. Atualmente o eixo da Terra esta alinhado de forma que o Polo Norte aponta diretamente para a Estrela Polar. Daqui a 12.000 anos, o Polo Norte estará apontando para a Estrela Vega.

Desde a mais remota antiguidade o homem olha para o céu em busca de significados racionais e místicos. Decifrar as estrelas é uma coisa que tentamos fazer até hoje. Elas estão lá, no céu, para nos dizer algo muito importante e valioso para a vida na Terra.

Parece que estão liberando as informações aos poucos. Nos preparando....

O Astro Rei III

Nosso querido Sol entrou, nas últimas semanas, numa fase de atividade intensa que terá seu pico em 2013. São explosões ou erupções solares que podem chegar a 700.000 km de extensão. Essas erupções produzem ventos solares, jatos de plasma aquecidos a 8.000 graus e acelerados a até 750 km por segundo.
Os ventos solares interagem com o campo magnético da Terra. Além de influir na propagação das ondas de rádio, o vento solar tem também efeitos no comportamento da atmosfera da Terra, pois as partículas carregadas podem alterar a ionização na alta atmosfera e, conseqüentemente, aumentar a possibilidade de tempestades magnéticas.
O mecanismo exato da formação do vento solar não é conhecido, sabendo-se que é composto por plasma de elétrons, prótons, sub-partículas e partículas carregadas de átomos ionizados mais pesados que, presumivelmente, são acelerados pelas reações termonucleares do Sol em todas as direções.
Quando as erupções solares são muito violentas, podem resultar em tempestades geomagnéticas na Terra que influem diretamente no clima do nosso planeta.
A Terra tem um campo magnético que funciona como um escudo invisível que reflete a maior parte dos ventos solares para o espaço. Até quanto? ou, até quando?

domingo, 2 de janeiro de 2011

Silêncio

Depois das últimas descobertas ..., o silêncio é uma prece !